Mesmo diante de 39 mil torcedores no Allianz Parque, o São Paulo deu mais um vexame e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades contra o Água Santa. Agora, o Tricolor só voltará a jogar daqui a um mês, em abril, quando estreia na Copa Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola.
Após a eliminação no Estadual, a diretoria prometeu ir ao mercado em busca de mais reforços para o elenco, de olho nas três competições restantes do ano. Isso ocorre também por conta dos inúmeros atletas lesionados no Soberano. Até o momento, o Clube anunciou a contratação do lateral-direito Raí Ramos, que disputou o Paulistão pelo Ituano.
Mais reforços
De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, nas últimas horas, o Santos ofereceu R$ 5,5 milhões para contratar Jamerson, do Guarani, que também é alvo de São Paulo e Coritiba. Em contrapartida, segundo a fonte, a vontade do atleta é de jogar no São Paulo e caso o Tricolor Paulista iguale a oferta santista, deve ficar com o jogador.
Leia mais: “É oficial, foi confirmado isso”; Situação de Raí Ramos ‘azeda’ no São Paulo e preocupa Rogério Ceni
Sobretudo, na noite da última segunda-feira (27), durante o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o dirigente Carlos Belmonte confirmou o interesse do São Paulo no lateral-esquerdo. “Estamos na disputa sim pelo Jamerson, fizemos uma proposta. Mas se os valores ficarem muito acima, não vamos participar de leilão”, afirmou.
⚽️ | Mercado da Bola - Jamerson • Por conta da vontade do lateral-esquerdo, se o São Paulo igualar a proposta feita pelo Santos, o atleta poderá vir ao Tricolor. • Proposta do rival: R$ 5,5 milhões parcelados em 7x. #SPFC ℹ️ | @andrehernan