Mercado da Bola

Oficial, ele confirmou em entrevista: Presidente do Ceará faz revelação inesperada sobre Erick no São Paulo

Atleta tem pré-contrato assinado com o Tricolor para a temporada 2024

Foto: Lucas Emanuel/AGIF - Erick jogará no São Paulo a partir de 2024
Foto: Lucas Emanuel/AGIF - Erick jogará no São Paulo a partir de 2024

O São Paulo vem de um empate por 0 a 0 com o Bahia e perdeu a chance de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções na Copa Sul-Americana, onde terá pela frente o San Lorenzo, a partida de ida será na Argentina. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Erick.

Recentemente, o torcedor são-paulino comemorou muito a contratação de James Rodríguez, jogador que eleva o patamar do elenco. Por outro lado, também vivia a expectativa pela volta de Lucas Moura. Além deles, o Tricolor já está acertado com outro reforço, mas este só chega em 2024: trata-se de Erick, que assinou um pré-contrato.

Oficial, ele confirmou em entrevista

Em recente entrevista, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, confirmou que Erick realmente assinou um pré-contrato com o São Paulo. “O que eu posso falar é que ele realmente assinou um pré-contrato com o São Paulo. Mas, em momento algum, Erick pediu para ir antes para o São Paulo. E o São Paulo não nos fez nenhuma proposta para levar o jogador antes do fechamento da janela. Saiu na imprensa que estávamos negociando dois atletas de base, mas isso não é verdade”, disse.

PUBLICIDADE

Leia mais: Cifras substanciais: São Paulo surpreende geral e inclui cláusula MILIONÁRIA no contrato de James Rodríguez

Além disso, o mandatário fez uma revelação inesperada e divulgou o tempo de contrato do atleta no Tricolor. “Eu acredito muito no atleta. Tenho que respeitar a decisão do atleta. Ele fez um contrato com o São Paulo de quatro anos. Conheço o caráter do atleta e sei que ele vai se doar até o fim em busca do nosso acesso”, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos
Mercado da Bola

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense
Botafogo

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo