O São Paulo está eliminado da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu a LDU no tempo normal por 1 a 0 e levou a decisão nos pênaltis, mas foi superado pelo placar de 5 a 4 nas cobranças, dando adeus a competição continental. Agora, resta a equipe tentar conquistar a Copa do Brasil para ‘salvar o ano’. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: a CBF.
Neste fim de semana, o Tricolor teria pela frente o duelo diante do Coritiba no Mourmbi. Por outro lado, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena, correndo o risco dos torcedores das equipes se encontrarem antes dos jogos. Diante deste cenário, o MP decidiu agir e pediu o adiamento do clássico, mas a CBF optou por adiar o jogo do São Paulo.
Oficial, vai acontecer isso
De acordo com informações apuradas pelo GE, a partida entre São Paulo x Coritiba, que estava marcada para domingo (3), às 20h30, foi remarcada para o dia 27 de setembro, às 19h, três dias após a final da Copa do Brasil. Sendo assim, O Tricolor voltará a campo somente no dia 13 de agosto, onde enfrentará o Internacional, fora de casa.
Agora, o São Paulo terá 13 dias para ‘juntar os cacos’ da eliminação na Sul-Americana e focar 100% na final da Copa do Brasil. Antes do primeiro duelo contra o Flamengo, o Soberano terá pela frente o confronto diante do Internacional. A partida está marcada para o dia 13 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio.
