Crise ‘sem fim’ no Corinthians
O Corinthians vem de mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. Jogando na Neo Química Arena, o Timão não realizou uma boa partida e foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. Com o revés, entrou para a zona de rebaixamento.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: a crise política. Nesta sexta-feira (7), a VaideBet anunciou oficialmente a rescisão contratual com o time paulista, porém, a situação ruim do Clube não para por aí.
Diante de todos esses acontecimentos, Rozallah Santoro, responsável pelas finanças do Alvinegro, e Fernando Alba, do futebol, vão deixar o Clube. Dessa forma, ao que tudo indica, Augusto Melo deve ‘sofrer’ com possível pedido em breve.
Possível impeachment veio à tona
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, devido a todos os recentes ocorridos, opositores do Corinthians já trabalham pelo pedido de impeachment do presidente Augusto Melo.
Uma ala, inclusive, espera que mandatário peça para sair. Segundo a fonte, internamente, o entendimento é que o presidente causou um ‘prejuízo considerável ao patrimônio do Clube’ com o caso da rescisão de contrato do patrocínio máster.
Augusto Melo deve sair do Corinthians?
Augusto Melo deve sair do Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Para tentar ‘amenizar’ toda essa situação ruim, o Corinthians se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Atlético Goianiense, fora de casa.
O confronto entre as equipes é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para a próxima semana, na terça-feira (11), às 19h, no Estádio Antônio Accioly. O Timão precisa vencer para sair do Z-4.