No último sábado (6), o Fluminense empatou com o Vasco em 1 a 1, com gol de Pedro Raul para o Cruzmaltino, enquanto o tento do Tricolor foi marcado por Lima, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado do clássico foi alvo de algumas críticas por uma parcela da torcida do Nense que desaprovou o desempenho da equipe.

Vivendo um grande momento na temporada, Fernando Diniz vem conseguindo tirar o melhor de cada atleta em seu esquema tático. Entretanto, nos últimos dias foi divulgado a operação “Penalidade Máxima”, a qual fiscaliza alguns jogadores suspeitos de manipulação de resultados. Um dos atletas em questão é o zagueiro Vitor Mendes, que pertence ao Atlético-MG, mas está emprestado ao Flu.

O caso aconteceu no ano passado quando o jogador estava no Juventude, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras o afastou. O jornalista Victor Lessa, revelou nesta quarta-feira (10), como está o clima no vestiário após o afastamento. “Gerou apreensão e preocupação entre entre os jogadores tricolores. Os atletas souberam do envolvimento do defensor já na concentração, em Belo Horizonte.” publicou o repórter da Rádio Globo.

Gilson Junio/AGIF – Vito Mendes atuando pelo Fluminense

Gilson Junio/AGIF – Vito Mendes atuando pelo Fluminense

Vitor Mendes ainda segue com vínculo com o Nense e tem contrato até o final deste ano, o zagueiro disputou 9 jogos e chegou a marcar um gol. O Fluminense retorna a campo diante do Cruzeiro, fora de casa, na próxima quarta-feira (10), às 21h30.