Na noite do último domingo (5), o Flamengo voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, após Mundial, Recopa e Supercopa, o Mengão titubeou e, no Maracanã, foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, pela décima rodada do Cariocão de 2023. Apesar de mais um placar negativo, o técnico Vítor Pereira minimizou o revés e destacou que os resultados positivos começarão a aparecer no Mais Querido.

Sendo assim, a seguinte declaração do chefe veio à tona. “Ninguém pode controlar os placares. Só podemos controlar o nosso compromisso com o jogo, com o trabalho, com o dia a dia, com a intensidade, o compromisso coletivo. Depois, para quem trabalha da forma que trabalhamos com união e espírito, a coisa vai acontecer. Quem tem uma torcida como a nossa pode ter certeza que o resultado vai chegar”, frisou.

Ainda citando a fase do Mengo, a partir de agora, a equipe carioca ‘vira a chavinha’ e foca em mais um importante duelo, o clássico contra o Fluminense, na quarta-feira (08), pela última rodada da Taça Guanabara. Caso vença o jogão, o Rubro-Negro será o campeão da primeira fase do estadual. O Fla-Flu acontecerá no Maracanã, a partir das 21h10.

Leia mais: “Se for assim, deve aceitar”; Santos faz pedido de última hora para liberar Ângelo e assunto ‘causa’ no Flamengo

Via: Fla TV

Por fim, buscando a reabilitação, o Tricampeão da Libertadores deve entrar com o seguinte time diante do Tricolor das Laranjeiras: Santos, Thiago Maia, David Luiz e Fabrício Bruno; Varela, Vidal, Gerson e Ayrton Lucas; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. Um triunfo é visto como fundamental para VP ‘sobreviver’ à pressão geral por vitórias.

https://twitter.com/ju_crf09/status/1632791126397648897