O Vasco vem de um empate por 0 a 0 diante do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro e dessa forma, estacionou na quarta colocação da tabela com 14 pontos somados. Agora, o Cruz-Maltino foca as atenções no próximo jogo da competição diante do Brusque, que está marcado para esta quinta-feira (26), em São Januário.
Mas outro assunto movimentou a torcida, Palacios. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre Nenê e rasgou elogios ao meia. “Eu acho jogadores como o Nenê, que tem muita qualidade, é muito mais fácil pra mim jogar com ele. Temos muitas coisas semelhantes, mas jogar com ele pra mim seria fácil, pelas características parecidas só olhando ele já sei o que vai fazer”, disse.
Desempenho de Palacios
Além disso, o meia fez uma análise sobre seu momento, destacando que é difícil começar de fora. “Tenho melhorado muito a desenvoltura, o peso, a intensidade. Às vezes é difícil começar de fora, porque quando você entra os jogadores estão mais cansados, o nível do jogo está diferente, tem que entrar no mesmo nível. Começar é uma boa para pegar o clima do jogo, o que é importante para melhorar. Qualquer um dos dois eu posso fazer, o importante é sempre ajudar o time”, afirmou.
Leia mais: CBF confirma três amistosos do Brasil em preparação para Copa; confira datas e adversários
Palacios também comentou sobre o técnico Zé Ricardo, destacando o plano de evolução que foi feito. “Estou me exercitando muito bem, o plano que fizeram quando cheguei era para evoluir com o tempo, ganhar minutos no dia a dia, pra depois começar jogando. O Zé que toma a decisão sobre o que ele acha melhor”, acrescentou.