Palmeiras deve poupar no clássico
O Palmeiras saiu atrás no placar, após ser derrotado pelo Botafogo na noite desta quarta-feira (14), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe palmeirense perdeu por 2 a 1; o único gol alviverde marcado foi pelo meia Maurício.
Diante disso, a comissão técnica de Abel Ferreira corre contra o tempo para recuperar os jogadores e tê-los 100% para o jogo de volta, no dia 21, no Allianz Parque. O Verdão precisa vencer por um gol ou mais para levar a decisão para os pênaltis e por dois gols para se classificar diretamente.
No entanto, antes de encarar o time carioca, a equipe tem o clássico Choque-Rei, contra o São Paulo, no domingo (18), às 16h, no Allianz Parque. Segundo o GE, o treinador português deve entrar com um time misto diante do rival.
Condições para Estevão
Com um alto volume de jogos durante o mês de agosto, o treinador palmeirense já vem promovendo um rodízio em suas escalações e não vem tendo o costume de repetir o mesmo time entre as competições. Diante de mais uma decisão, ele deverá novamente fazer isso.
Além disso, caso se confirme essa decisão, os atletas que estão recém-recuperados de lesão ganham mais condições de jogo. O maior exemplo dessa situação é Estevão, que ficou de fora das últimas partidas por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Concorda com a decisão do time misto no Choque-Rei?
Concorda com a decisão do time misto no Choque-Rei?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Contra o Botafogo, ele só entrou no segundo tempo e no jogo de volta, ele é visto como o grande trunfo do Verdão em busca da classificação jogando em casa.
Além dele, Felipe Anderson e Zé Rafael também deverão utilizar o Choque-Rei para adquirirem uma forma física melhor. Agora, o Palmeiras aguarda somente a situação de Mayke.
Veja também
Palmeiras: Abel ganha aliado em críticas contra a arbitragem