Gómez de volta?
Nesta tarde de segunda-feira (31), o assunto no Palmeiras é a Copa Libertadores da América de 2025. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, Abel Ferreira foi ‘avisado’ nos bastidores sobre um possível reforço para o jogo do meio de semana.
De acordo com apuração realizada pelo Uol Esporte, o zagueiro Gustavo Gómez pode reforçar o Verdão na estreia da competição continental nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), contra o Sporting Cristal, no estádio Nacional do Peru, em Lima.
Ainda citando o ídolo paraguaio, vale frisar que ele sofreu uma entorse no joelho direito, e exames complementares constataram lesão no ligamento colateral. Porém, sua recuperação foi bem rápida e ele pode estar de volta ao setor defensivo.
Falando mais sobre o medalhão, vale lembrar que seu último jogo pelo Maior Campeão Nacional foi a semifinal do Paulistão contra o São Paulo, no início do mês. Desde então, o Palestra perdeu uma partida e empatou outras duas.
Torcida comemora retorno de Gómez
Dando um compasso final sobre o xerifão, a torcida comemorou esse possível retorno (SIC). “Esse é bom demais, não vive seu melhor momento, porém, é o nosso comandante”. “Gómez é um baita zagueiro, espero que volte em sua melhor forma”.

SP – SAO PAULO – 07/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X BAHIA – Gustavo Gomez jogador do Palmeiras durante partida contra o Bahia no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Palmeiras empatou com o Botafogo
No último final de semana, o Palmeiras voltou a apresentar um futebol abaixo do esperado. Em partida do Allianz Parque, o escrete de Abel Ferreira não foi bem e apenas empatou com o time carioca pela primeira partida do Campeonato Brasileiro.
Por fim, após o embate a torcida ‘desceu o verbo’ no comandante (SIC). “Abel está de sacanagem, tem que sumir do nosso Verdão”. “Ele não está treinando esse time, tem que sair do comando da nossa equipe imediatamente”.

Veja também
Saída de Flaco López do Palmeiras é exigida pela torcida após gol perdido contra o Botafogo: “Adeus”