Sport vai ao STJD
Nesta manhã de terça-feira (8), o assunto no Palmeiras segue sendo o jogo contra o Sport. Isso porque, nas últimas horas, o Leão da Ilha resolveu tomar uma postura envolvendo o polêmico pênalti marcado em cima de Raphael Veiga.
De acordo com informações apuradas pelo Globo Esporte, a diretoria do Sport deve entrar, ainda hoje, com uma representação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a arbitragem do jogo contra o Alviverde Imponente.
Bruno Arleu revoltou o Sport
Ainda citando essa atitude da direção adversária, eles querem que o tribunal investigue a conduta do árbitro Bruno Arleu de Araújo e do árbitro de vídeo, Rodrigo Nunes de Sá (ambos do quadro do Rio de Janeiro), para saber se ambos cometeram alguma infração passível de punição no duelo na Ilha.
Agora, após descobrirem essa atitude do time de Lucas Lima e cia, os torcedores do Palestra mandaram os seguintes comentários (SIC). “Eles só podem estar de brincadeira, o jogo já acabou de não tem nada o que eles possam fazer”.
“É óbvio que o lance foi bem discutível e tudo mais, porém, já acredito que eles estão fazendo demais, o áudio do VAR deixou claro que o juiz interpretou a jogada e decidiu anotar essa penalidade”. “Isso ainda vai prejudicar o nosso clube, quero ver nas próximas rodadas.

SP – SAO PAULO – 26/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X FORTALEZA – Raphael Veiga jogador do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Palmeiras x Cerro Porteño pela Libertadores
Por fim, mudando um pouco de foco, pela Libertadores, o escrete de Raphael Veiga e cia encara o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos.
Uma provável escalação para o jogo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Martínez e Lucas Evangelista; Estêvão, Raphael Veiga e Facundo Torres; Vitor Roque.

Veja também
Com Abel Ferreira cada vez mais pressionado, Anderson Barros saí em defesa do técnico do Palmeiras