Semana importante para o Verdão
Nesta quarta-feira (9), o Palmeiras enfrentará o Cerro Porteño, da Paraguai, buscando mais uma vitória na fase de grupos da Copa Libertadores, no Allianz Parque, com início às 21h30 (horário de Brasília).
Na estreia do torneio, o Verdão comandado pelo técnico Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal, do Peru, pelo placar de 3 a 2, fora de casa. Já a equipe paraguaia triunfou sobre o Bolívar, da Bolívia, por 4 a 2, jogando em seu estádio.
Jorge Jesus no Palmeiras?
Entretanto, o treinador português vem sendo alvo de protestos por boa parte da torcida alviverde por algumas atuações do Maior Campeão do Brasil desde a temporada passada.
Contudo, um torcedor palmeirense sugeriu uma troca, entre Abel Ferreira e Jorge Jesus, que no momento, comanda o Al-Hilal, da Arábia Saudita, equipe em que Neymar jogava antes de voltar ao Santos.
Diante dessa sugestão, a torcida alviverde comentou em peso, aprovando essa possibilidade. “Aceitaria na hora, Abel já deu faz tempo”. “Sendo um treinador de verdade, serve, o pior é ficar sem treinador como estamos…”, disseram.
“Onde assino?”. “Esse treinador saindo aqui já seria o melhor de tudo… Porque pra esse futebol ridículo até o Carpini consegue sem ganhar 3 milhões por mês…”, comentaram.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Essa negociação pode acontecer?
De qualquer forma, essa possível “troca entre treinadores” nunca foi cogitada entre as equipes, são apenas pedidos da torcida do Palmeiras. Abel Ferreira segue no Verdão onde tem contrato até dezembro e Jorge Jesus conversa com a CBF para assumir a Seleção Brasileira.

Veja também
Marcos rebate críticas no Palmeiras após polêmica do pênalti: “Imagem do Judas”