Palmeiras na briga pelo título

Palmeiras vem de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e mostrou que está vivo na briga pelo tricampeonato da competição nacional. No último final de semana, derrotou o Vasco da Gama, fora de casa, por 1 a 0.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos torcedores: Cicinho. Isso porque, durante o programa Arena SBT, o ex-jogador e atual comentarista fez uma ‘previsão’ sobre o futuro da equipe no Brasileirão.

Em contrapartida, o tema do momento nos bastidores é Gabigol. Recentemente, o Verdão tentou assinar um pré-contrato com o atleta para 2025, mas não obteve sucesso. Porém, Leila Pereira mudou de opinião.

Cada vez mais distante do Verdão

De acordo com informações apuradas pelo portal Nosso Palestra, no entendimento da presidente, a falta de rendimento do atacante no atual clube (Flamengo) se tornou um risco pelo alto investimento que seria feito para contratá-lo.

Segundo a fonte, a questão física e técnica de Gabigol se tornaram uma incógnita, ele não atua nem quando o time carioca joga com a equipe reserva. Essas situações acabaram deixando o atacante ainda mais longe do Verdão.

O Flamengo ainda deveria insistir em Gabigol?

O Flamengo ainda deveria insistir em Gabigol?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Inclusive, no último domingo (22), Tite se pronunciou sobre o jogador. “O técnico tem a capacidade de trabalhar o atleta e dar oportunidades para que ele possa melhorar, evoluir, e não cortar a cabeça por conta de um erro. Mas foi muito tempo que o Gabigol não teve condições físicas e clínicas. Ele teve uma série de problemas físicos. Quando cheguei ele estava assim. Nesse momento se encontra da mesma forma”, iniciou.

“Os treinamentos e essa condição clínica, talvez seja o fator mais determinante dessa situação. Porque quando esteve, oportunidades teve. A falta de continuidade em alta intensidade, por conta dessa sequência de situações. Ele entrou contra o Vasco e sentiu no primeiro movimento. Isso acaba prejudicando essa sequência dele”, acrescentou.