Campeão da Supercopa do Brasil, o Palmeiras continua trabalhando para levantar mais canecos nesta temporada. Fora de campo, o Verdão virou notícia nesta quarta (1) dentro do Big Brother Brasil, já que Key Alves explicou o término com um dos titulares de Abel Ferreira: Piquerez. Durante conversa com outras participantes do reality show, a sister contou que o lateral-esquerdo não gostou de uma atitude da jogadora de vôlei nas redes sociais.

Isso porque, em vídeo postado no TikTok, Key Alves deu a entender que ficaria com Raphael Veiga, parceiro de Piquerez no Palmeiras, cuja situação não agradou o uruguaio, que parou de responder a participante do BBB: “Eu fiquei tão put* que ele me ignorou que eu fui lá e catei o amigo dele. Mas o Piquerez é um cara que eu namoraria. Foi vacilo, quer dizer, não era pra acontecer. Corri atrás dele horrores pra dizer que era brincadeira e ele me ignorou”, contou a sister.

Como argumento de defesa, Key Alves alegou que não sabia que Veiga também atuava pelo Verdão, por mais que o meia estivesse usando a camisa alviverde na postagem da jogadora de vôlei: “Eu não sabia quem era esse cara, e nem que jogava no mesmo time que ele. Se eu soubesse eu não teria feito a trend. Se tivesse dado certo eu estaria com ele até agora. A gente não ia se largar de jeito nenhum, tinha dado muito certo. Era só o Piquerez, querez”, finalizou.

Vale lembrar que Piquerez viralizou nas redes sociais por conta de um suposto affair com outra participante do Big Brother: Bianca Andrade. A influenciadora digital, mais conhecida como Boca Rosa, teve seu nome ligado ao lateral do Palmeiras em meados de 2022, mas a assessoria do uruguaio acabou indo a público para desmentir o boato. Celebridades à parte, o jogador de 24 anos continua nos planos do técnico para buscar mais títulos no ano.