Palmeiras

Palmeiras recebe recado de defensor emprestado e pouco utilizado por Abel: "Me ajudou"

O goleiro que não foi utilizado por Abel, voltou de lesão em seu atual time e deu declaração sobre o Verdão

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
© Ettore Chiereguini/AGIFAbel Ferreira, treinador do Palmeiras

Goleiro de volta a Portugal

O Palmeiras tem uma base promissora. Isso não é novidade para ninguém. O talento dos Crias da Academia chama a atenção, tanto que, geralmente, quem é promovido recebe sondagens de times da Europa quando é utilizado por Abel Ferreira.

No entanto, apesar de ser uma base muito valiosa, nem todos os jogadores são utilizados pelo treinador. Alguns acabam sendo emprestados, como o caso do goleiro Kaique.

O arqueiro foi emprestado pelo Verdão ao Farense, time de Portugal. No entanto, ele passou os últimos meses na Academia se recuperando de uma lesão, após se machucar diante do Benfica em um amistoso em julho deste ano.

PUBLICIDADE

Kaique agradece ao Verdão em retorno

Diante de seu retorno, o jogador foi titular no empate sem gols com o Sporting, pela Liga Revelação, e afirmou estar feliz de ter voltado a jogar antes do esperado: 

 “Satisfação enorme em voltar a fazer o que amo. Foi uma recuperação de sucesso e, por isso, aproveito para agradecer também ao Palmeiras, que me ajudou cedendo a estrutura do clube. Pude fazer todo o tratamento no Brasil e, com isso, voltei até antes do previsto. Agora é fazer o que sei e ajudar o Farense na temporada”, disse.

Goleiro Kaique, em treinamento na Academia de Futebol – Foto: Cesar Greco/PALMEIRAS

Goleiro Kaique, em treinamento na Academia de Futebol – Foto: Cesar Greco/PALMEIRAS

PUBLICIDADE

O vínculo firmado entre o Palmeiras e o Farense para o empréstimo de Kaique vai até junho de 2025. O contrato dele com o Alviverde é válido até 2026. Ele foi promovido ao time profissional de Abel Ferreira no início deste ano.

No entanto, diante da forte concorrência na meta do Verdão, ele não teve oportunidades de jogar. No Palmeiras, Kaique está desde 2018 e já passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Vitor Reis manda a real sobre Palmeiras x Fortaleza: "Adversário muito forte"

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Leila Pereira pede mudança urgente para o próximo Derby
Times

Leila Pereira pede mudança urgente para o próximo Derby

Abel recebe declaração 'complicada' envolvendo o Palmeiras na Libertadores
Campeonato Libertadores

Abel recebe declaração 'complicada' envolvendo o Palmeiras na Libertadores

Após detonar torcida do Palmeiras, Abel Ferreira toma atitude surpreendente
Times

Após detonar torcida do Palmeiras, Abel Ferreira toma atitude surpreendente

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo