Derrota complicada fora de casa

Na noite da última quarta-feira (17), o Palmeiras não soube aproveitar suas chances e perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, o Verdão saiu de campo derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. Com o revés, o adversário abriu três pontos de vantagem na liderança da competição.

Ainda citando o embate diante do time carioca, mesmo com a pressão contra Flaco López, Rony e cia, outro titular da equipe de Abel Ferreira virou o alvo principal dos torcedores do Maior Campeão Nacional: trata-se de Marcos Rocha.

Saída é implorada pos torcedores

Após mais uma partida ‘tida’ como péssima, os seguintes comentários contra o medalhão vieram à tona (SIC). “Esse cara é muito ruim, tem que comer banco para o Marcos Rocha”. “Ele precisa sair do nosso clube, não aguento mais o veterano”.

Vale frisar que mesmo sendo ‘renegado’ pelos adeptos, o medalhão já deixou seu nome na história do Palestra, ele chegou em 2018 e fez parte das conquistas do Campeonato Brasileiro (2x), Copa Libertadores da América (2x), Campeonato Paulista (2x), Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Falando um pouco mais sobre o jogão, como de costume, Abel Ferreira não criticou nenhum jogador, porém, mostrou toda sua insatisfação com a arbitragem de Anderson Daronco. Ele afirmou que o juiz teve dois erros graves no grande jogo.

Marcos Rocha deve ter sua passagem encerrada?

Marcos Rocha deve ter sua passagem encerrada?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Há erros que condicionam o desenrolar do jogo. Achei um jogo extremamente equilibrado. O detalhe que fez a diferença hoje foi a eficácia. Há outros que eu não controlo. E eu pergunto: quais são os critérios? Há erros graves hoje no jogo que influenciam e condicionam o desenrolar do mesmo”, frisou.

Por fim, no momento, o Bota está com 36 pontos e o Verdão ficou com 33 pontos. Agora, a equipe palmeirense busca sua reabilitação na noite do próximo sábado (20), às 21h, dentro de casa, contra o Cruzeiro, que está em sexto lugar.

Torcedores querem Marcos Rocha saindo