Tentando voltar
O Bahia busca se recuperar no Brasileirão Betano e enfrenta o Juventude neste sábado (9), pela 33ª rodada da competição. No entanto, o Tricolor já mira as próximas rodadas e sabe que terá um grande desafio ao enfrentar o Palmeiras.
O time alviverde segue firme na briga pelo título contra o Botafogo. O duelo, marcado para a quarta-feira (20), será realizado na Arena Fonte Nova, onde o Bahia espera contar com o apoio da torcida.
Desfalques no rival
Ainda assim, uma notícia positiva vinda do Palmeiras chegou para Rogério Ceni. Isso porque o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o lateral Mayke, o zagueiro Murilo, o meio-campista Richard Rios, o atacante Estevão.
Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo terão de cumprir suspensão automática. Além disso, Gustavo Goméz não deve ser opção para a partida.
O atleta foi convocado pela seleção paraguaia e deve atuar contra a Bolívia no dia 19, em El Alto, na véspera do jogo. Assim, sem condições físicas, o jogador deve faltar o confronto.
Estevão, jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante partida contra o Gremio (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Prováveis substitutos
Com a zaga titular desfalcada, a tendência é que Naves e Vitor Reis, ambos da base paulista. Já na lateral, Marcos Rocha deve ser o titular. No meio-campo, Abel Ferreira tem algumas alternativas, podendo recuar Rafael Veiga para uma posição mais central ou apostar em Zé Rafael, velho conhecido do Bahia.
Veja também
Ademir diz que Bahia mira voos altos: "A gente vai lutar até o final"
A partida acontece na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília). O jogo é decisivo para ambos os lados, já que o Bahia quer voltar ao G6 e o Palmeiras luta pelo título.