Vitória importante no Brasileirão
O Corinthians venceu o Flamengo, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Timão voltou a vencer na competição e contou com apoio importante da Fiel Torcida em seu aniversário de 114 anos. Os gols do Alvinegro foram marcados por Thales Magno e Romero, enquanto Pedro, de pênalti, descontou para os cariocas.
Com o resultado, o time de Ramón Díaz segue na zona de rebaixamento, porém, manteve a distância de dois pontos para o Fluminense, primeiro time fora do Z-4. Assim, o Time do Povo ocupa a 17ª colocação, com 25 pontos em 25 partidas disputadas.
Entretanto, agora o Timão ‘virou a chave’ e está finalizando sua preparação para o jogo decisivo da Copa do Brasil. Diante disso, durante o treino dessa manhã (10), Hector Hernández esteve em campo, treinou normalmente e pode jogar.
Confira mais detalhes
O centroavante espanhol teve um problema muscular em sua estreia como titular do Corinthians, na partida contra o Flamengo. Hector saiu de campo com apenas sete minutos de partida e, no dia seguinte, teve detectada uma lesão muscular de grau 1B. Por isso, havia a dúvida sobre sua presença no duelo decisivo pela Copa do Brasil.
Com o atacante retornando aos teinos hoje, é provável que ele seja convocado por Ramón Díaz e, ao menos, fique no banco de reservas. Além disso, vale relembrar que o ataque terá uma grande concorrência. Isso porque, o Timão acertou a contratação de Memphis Depay e André Carrillo.
O Corinthians vai ser rebaixado no Campeonato Brasileiro?
O Corinthians vai ser rebaixado no Campeonato Brasileiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Apesar do retorno de Hector, Ramón Díaz não poderá escalar Cacá e Matheuzinho, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Além disso, Félix Torres, com a seleção, também é desfalque.
Por fim, o Corinthians enfrenta o Juventude amanhã (11) e precisa, ao menos, de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. Isso porque, na partida de ida, o time de Caxias do Sul venceu por 2 a 1.
Desse modo, a provável escalação de Ramón Díaz é: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Caetano; Fagner, Charles, Raniele, Rodrigo Garro e Matheus Bidu; Talles Magno e Yuri Alberto.
Veja também
Corinthians x Juventude: Onde assistir, escalações e horário do jogo pela Copa do Brasil