No último sábado (22), o Atlético-MG perdeu para o Grêmio por 1 a 0 com gol de Ronald Falkoski, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Galo está na 13ª colocação com 21 pontos conquistados, sete a menos que o Palmeiras, quarto colocado.

O Alvinegro Mineiro teve um gol feito por Alan Kardec, mas foi anulado por impedimento, por poucos centímetros, a linha colocada pelo VAR gerou polêmica. Diante do Imortal, mais uma vez um lance duvidoso deixou Hulk incomodado com o VAR e a arbitragem que ‘desceu a lenha’, após a partida.

“O lance do nosso gol ali, mostraram muito rápido no telão. Não dá para ver bem. Só que quando olhei, eu estava do lado do árbitro e falei: “Professor, olha o calcanhar do defesa. Calcanhar está dando condição”. Ele olhou para mim e balançou a cabeça, assim, que sim. (…) Para a gente é frustrante jogar da forma que jogamos e sair daqui mais uma vez lamentando. É difícil, a gente trabalha para caramba, e o resultado não tá vindo”, disse o jogador

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Hulk e Bruno Uvini disputando a bola em lance de Grêmio x Atlético-MG

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Hulk e Bruno Uvini disputando a bola em lance de Grêmio x Atlético-MG

Esta foi a oitava partida do Alvinegro Mineiro sem vencer na temporada, mesmo com a chegada de Felipão após a demissão de Eduardo Coudet, a pressão por bons resultados continua. O próximo jogo do Atlético-MG será diante do Flamengo, no sábado (29), às 21h, em casa, pela 17ª rodada do Brasileirão.