É de conhecimento geral, que o Atlético Mineiro vive seu pior momento da temporada em 2023. Isso porque, o escrete mineiro segue titubeando e não conseguiu vencer nenhuma partida desde a chegada do técnico Felipão, vale lembrar que no último fim de semana, jogando diante do Flamengo, o Galo perdeu de virada por 2 a 1.

Entretanto, mesmo com o revés ainda gerando repercussão em BH, nesta terça-feira (1), outro assunto está agitando as alamedas do Alvinegro: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema em questão, após contratar peças como Rodrigo Battaglia, Igor Gomes e Mauricio Lemos, nossa direção deu uma última cartada visando um novo reforço para o escrete mineiro.

Sendo assim, a seguinte informação da Rádio Itatiaia veio à tona. “O Atlético deu um último bote para tentar repatriar o atacante Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo. O time brasileiro procurou o Fulham, da Inglaterra, e teria oferecido 5 milhões de Euros (R$ 26 milhões na cotação atual) para contar com o jogador de 22 anos, mais 50% do lucro de uma possível venda futura”, frisou a fonte.

Leia mais: “O clube passa por um momento de transformação…”; Rodrigo Caetano coloca as cartas na mesa e manda a real sobre uma possível saída

Via: Galo TV

Por fim, apesar dessa investida, o foco do Galão está no jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (2), válido pela partida de ida das oitavas de final da competição. O duelo entre as equipes está marcado para às 21h30, no Mineirão. O jogo de volta será realizado no dia 9 de agosto, próxima semana, novamente às 21h30, mas desta vez, no Allianz Parque.