O Vasco ainda se recupera do ‘duro golpe’ após ser eliminado do Campeonato Carioca. No domingo (19), o Cruz-Maltino perdeu para o Flamengo, por 3 a 1, e deu adeus à competição estadual. De fora também da Copa do Brasil, agora, o Almirante terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o final da temporada.
Todavia, mesmo com foco total no BR23, outro assunto segue ganhando destaque no Vascão: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nesta quarta-feira (5), uma ‘quentinha’ surgiu. Segundo apuração do ‘Canal Atenção Vascaínos’, a 777 Partners sondou o volante Hércules, atualmente na equipe do Fortaleza.
Ainda em relação ao caso, nem deu tempo da torcida acionar o ‘modo ilusão’ pela contratação, empecilho já surgiu e esfriou a negociação. Isso porque, o Leão do Pici só aceita vender o meio-campista pelo preço de 4 milhões de euros, por 50% do jogador de 22 anos. O time carioca, após descobrir a pedida, saiu do negócio, pois achou o valor acima do que pode investir.
Por fim, se o destaque do clube cearense é ‘desejado’, outro jogador de função central está dando adeus ao Gigante: Nenê. É de conhecimento geral, que após reunião com o diretor de futebol, Paulo Bracks, o medalhão foi comunicado que não está nos planos a partir do dia 30 de abril, quando acaba o seu vínculo.