Mercado da Bola

Para jogar com Moscardo no meio: Corinthians não perde tempo e encaminha segunda contratação para 2024

O Timão está muito atento ao mercado da bola, pois Augusto Melo quer uma grande reformulação para a próxima temporada

Foto: Fabio Giannelli/AGIF - Corinthians se aproxima de companheiro para Moscardo no meio.
© Fabio Giannelli/AGIFFoto: Fabio Giannelli/AGIF - Corinthians se aproxima de companheiro para Moscardo no meio.

Foco total no mercado da bola

A janela de transferências do Corinthians promete ser uma das mais movimentadas do futebol brasileiro. Afinal, além de várias saídas, o Timão deve ter muitas contratações.

Em resumo, além de uma temporada muito abaixo, o Corinthians tem um novo presidente, que quer uma grande reformulação para 2024. Depois das saídas de Renato Augusto, Cantillo, Giuliano e Gil, o Timão deve passar a focar em reforços.

Até por isso vários nomes vem sendo ventilados no Corinthians nos últimos dias. A diretoria tem se movimentado bastante para montar o time de 2024, de acordo com Augusto Melo dez nomes vão chegar ao clube.

PUBLICIDADE

Um já está certo, trata-se de Hugo, que assinou um pré-contrato com o time ainda com Duílio no comando. Contudo, o Corinthians encaminhou a contratação de um segundo reforço para 2024.

Reforço na área

De acordo com informação do GE, o Corinthians encaminhou a contratação do volante Raniele, do Cuiabá. Resumidamente, o Timão já acertou as bases salarias e o tempo de contrato.

Foto: Gil Gomes/AGIF – Raniele em ação com a camisa do Cuiabá no Campeonato Brasileiro.

Foto: Gil Gomes/AGIF – Raniele em ação com a camisa do Cuiabá no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Além disso, o Corinthians desembolsará cerca de R$ 10 milhões para contratar o volante. Contudo, o negócio só vai ser finalizado em dezembro. Afinal, o Cuiabá divide com Avaí e Jacuipense os direitos do volante e os clubes estudam como ficará a distribuição destes após a compra.

Leia mais: Fiel vai pular de alegria: Augusto Melo não perde tempo e fica muito próximo de comprar jogador para 2024

Vale lembrar que a posição de volante era uma prioridade do Corinthians no mercado da bola. Por isso, o time fecha com Raniele, que chamou atenção com a camisa do Cuiabá em 2023, foram 45 jogos, três gols e uma assistência.

PUBLICIDADE

Opinião da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Róger Guedes voltando ao Corinthians após revelação de Garro tem notícia 'urgente'
Times

Róger Guedes voltando ao Corinthians após revelação de Garro tem notícia 'urgente'

Notícia sobre Hugo Souza assusta nos bastidores do Corinthians
Corinthians

Notícia sobre Hugo Souza assusta nos bastidores do Corinthians

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo