É de conhecimento geral, que mesmo contando com peças importantes como Suárez, Bitello e Carballo, o Grêmio está de olhos bem abertos no mercado da bola atrás de reforços para o seu elenco. Sem muito dinheiro para investir, o Tricolor Gaúcho busca nomes que possam agregar e caibam no orçamento do time.

Sobre essa ‘condição’, nas últimas horas, um nome foi oferecido para reforçar o Imortal: trata-se de Nahuel Estévez, de 27 anos e que está no Parma, da Itália. Todavia, para ‘decepção’ da fanática torcida, o negócio já foi praticamente vetado nos bastidores do Rei de Copas. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.

“Após as saídas de Thiago Santos e Lucas Silva, os dirigentes do time de Porto Alegre buscam a contratação de mais uma peça para o meio-campo, mas optam que o escolhido seja brasileiro. Com isso, mesmo com a necessidade de trazer um jogador para o meio, não há expectativa de que se avance o negócio com o argentino”, frisou o site Portal do Gremista.

Leia mais: Não acredito nisso, eles meteram essa: Campaz ‘come a bola’ na Argentina e torcida do Grêmio dispara

Via: Grêmio FBPA

Por fim, mudando o papo para as quatro linhas, depois de avançar à semifinal da Copa do Brasil, agora, o foco é no Brasileirão de 2023. No próximo sábado (22), o escrete gaúcho encara a equipe do Atlético-MG, na Arena, em partida que será válida pela 16ª rodada da competição nacional. Um triunfo é fundamental para o Maior do Sul não sair do G4.