É de conhecimento geral, que na última terça-feira (1), o Athletico Paranaense fez feio e se complicou na Copa Libertadores da América. Isso porque, o Furacão foi até a altitude de La Paz, na Bolívia, e acabou derrotado por 3 a 1 pelo Bolívar, no jogo de ida das oitavas de final. Após sair na frente do placar, a equipe paranaense não teve forças para manter o resultado e saiu de campo derrotada.

Ainda citando o péssimo placar, após ver o setor defensivo titubear perante os bolivianos, nossa torcida fez um pedido ‘desesperado’ para essas últimas horas de janela aberta no mercado da bola: a contratação imediata de um zagueiro. Sendo assim, os seguintes comentários estão bombando na web do Rubro-Negro.

“Achem um zagueiro agora, paguem o que for preciso, deem novas chances pro Felipe Aguilar… sei lá. Se virem. Decidiram não trazer e olha no que deu. Decisão bizarra de Alexandre Mattos e cia”. “Quando o Thiago Heleno está fora é só Deus na causa, Mina está dando sopa no mercado, nosso diretor deveria trazê-lo pois já o conhece da época de Palmeiras”.

Leia mais: Está fora: Parça de Canobbio e Fernandinho deixará o Athletico nas próximas horas

Via: Athletico Paranaense

Por fim, voltando o papo para a decisão da Liberta, no jogo da volta, na próxima terça-feira (8), às 21h, na Arena da Baixada, o escrete de Vitor Bueno, Roque e Fernandinho terá que vencer por três gols. Um triunfo por dois de diferença levará a decisão para a temida marca da cal, fator que, óbvio, quer evitado por Wesley Carvalho e cia.