Embora tenha perdido um pênalti na queda do Brasil nas quartas de final da Copa do Qatar, tudo indica que Rodrygo já superou o ocorrido. Um sinal disso, é que o atacante tem vivido uma boa fase no Real Madrid e por isso, está com bastante moral com Carlo Ancelotti.


Na última terça (3), o camisa 21 garantiu a vitória da equipe madridista sobre o Cacereño na Copa Rei e recebeu inúmeros elogios do técnico italiano. Para ele o brasileiro se destaca graças a sua versatilidade e deve novamente ganhar uma oportunidade diante do Villarreal, neste sábado (7), pela LaLiga.

“Para mim já é titular. Em cada jogo é importante, começando ou vindo do banco. Não há titulares, muito poucos. Tenho rodado um pouco o Vini e o Benzema , mas o Karim está lesionado e o Rodrygo joga de 9. O importante é que pode jogar em qualquer posição de ataque, porque a sua qualidade é tão grande que a posição não importa. Não é um especialista em posições, mas sim em futebol de ataque”, afirmou o treinador.

Leia mais: “Ano novo, casa nova?”; Jorge Jesus faz pedido e Fenerbahçe se esforça para tirar atacante do Real Madrid

Via: Madridista TV

Até o momento, o craque de 21 anos atuou em 21 partidas, sendo 16 delas entre os titulares, com oito gols e cinco assistências. Contudo, na última temporada ele ficou no banco e foi acionado em alguns jogos. Vale lembrar que ele teve papel fundamental na Champions League, onde balançou as redes duas vezes e conduziu a virada para cima do Manchester City, na semifinal.