No Japão há poucos dias, Getúlio tem em sua memória lembranças frescas de quando atuou no Vasco. Negociado junto ao Ventforet Kofu no fim de julho, o atacante tem apenas coisas boas para falar do seu ex-clube. Lembrando que na equipe cruzlmaltina entrou em campo 25 vezes e balançou as redes em três oportunidades. Getúlio havia sido contratado pelo Vasco após se destacar no Avaí, com dois acessos à Série A e dois títulos catarinenses.


“Acima de tudo só gratidão ao Vasco. Eu falei no primeiro dia que cheguei e falo agora também, jogar no Vasco foi uma realização pra mim, tenho uma gratidão gigante. O Vasco tem uma história enorme, cheia de conquistas e pra mim foi uma honra vestir o manto cruzmaltino. Seguirei na torcida mesmo aqui de longe”, afirmou.
Embora tenha desembarcado no país asiático no início da semana, o atleta de 25 anos já está realizando as atividades com restante do elenco mesmo sem ter uma data de estreia definida. Ainda durante a entrevista o jogador se mostrou empolgado com o próximo desafio de sua carreira.

Via: BN Zini

“Feliz demais que as coisas deram certo. Deixo o Vasco pela porta da frente e sabendo que sempre me dediquei. Estou muito empolgado com essa oportunidade, sempre quis jogar no Japão e fui muito bem recebido aqui no Ventforet Kofu, todos me trataram muito bem. Agora é trabalhar para ter uma grande temporada aqui com todos”, finalizou.