Na última segunda-feira (24), o Botafogo venceu o Bahia por 2 a 1, com gols de Junior Santos e Tchê Tchê, enquanto tento do Tricolor de Aço foi feito por Vitor Jacaré, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a equipe nordestina está na 18ª colocação com nenhum ponto.

Em busca de reverter a situação e brigar na parte de cima da tabela, o Grupo City, juntamente com a comissão técnica vem analisando o mercado para realizar algumas contratações. A última delas, antes de se encerrar a janela de transferências foi Vinícius Mingotti, o qual foi contratado após Goulart se aposentar. Em entrevista coletiva ele comentou sobre a disputa pela posição e exaltou suas qualidades.

“Preparado. Vou procurar ajudar o Bahia. Chego com a mentalidade vencedora para colaborar da melhor forma. (…) Eu consigo fazer as duas funções. Mas procuro mais ficar próximo do gol, que é onde as coisas acontecem. Prefiro ficar perto do gol. (…) Sou um bom finalizador. Procuro achar espaços para finalizar da melhor maneira”, disse o atacante.

Foto: Repodução/Bahia – Vinicius Mingotti

Foto: Repodução/Bahia – Vinicius Mingotti

Mingotti pertence ao Athlético-PR e foi emprestado por um ano ao Esquadrão, por não ter espaço no Furacão passou por Mirassol e Tombense nas últimas temporadas. A próxima partida do Bahia será diante do Volta Redonda, nesta quinta-feira (27), pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova às 19h. Vale lembrar que o primeiro jogo foi 2 a 1 para o Tricolor.