No último sábado (6), o Fluminense empatou com o Vasco em 1 a 1, com gol de Pedro Raul para o Cruzmaltino, enquanto o tento do Tricolor foi marcado por Lima, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado do clássico foi alvo de algumas críticas por uma parcela da torcida do Nense que desaprovou o desempenho da equipe.

Vivendo um grande momento na temporada, apesar do empate bastante criticado no clássico, Fernando Diniz e seu elenco vem recebendo muitos elogios. Em entrevista concedida ao portal NETFLU, o ex-jogador do Tricolor, Wagner, rasgou elogios ao atual comandante do Nense, porém ressaltou que ele tem algumas coisas a aprender com Abel Braga, para se tornar completo.

“O que Diniz poderia pegar ele já está pegando agora, que é trazer o jogador para o seu lado, ser como um pai. Porque o Abel tinha isso, ele sabia lidar com os jogadores, trazê-los para junto dele. Por isso ele era conhecido como paizão. (…) Diniz percebeu que só dar esporro não dá certo. Tem que bater e assoprar ao mesmo tempo e ele está se tornando mais completo porque está aprendendo a equilibrar isso. Na parte tática, visão e leitura de jogo, ele é já é fenomenal” disse o ex-meia.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Fernando Diniz

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Fernando Diniz

Wagner foi campeão brasileiro em 2012 sob comando de Abel Braga, o quarto título brasileiro do Tricolor, hoje o ex-técnico é diretor técnico do Vasco da Gama. O Fluminense retorna a campo diante do Cruzeiro, fora de casa, na próxima quarta-feira (10), às 21h30.