No último sábado (2), o Internacional empatou com o Goiás em 0 a 0, no Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Colorado está na 12ª colocação com 26 pontos conquistados, cinco a mais que o Santos primeiro colocado do Z4.

A fase do clube gaúcho no Brasileirão não vem sendo das melhores, estando a dez jogos sem vencer, o que vem preocupando os torcedores. Em entrevista coletiva após a partida, Eduardo Coudet ‘cravou’ o motivo do jejum de vitórias do Inter, e serviu como um recado para o ataque, ou seja, Enner Valencia e cia.

“Faltou precisão e mais finalização. Chutes mais rápidos e cruzamentos. Temos uma sequência longa que incomoda, mas sempre tentamos as coisas boas. Quarto jogo seguido que o time não sofre gols. Temos que gerar mais na frente e fazer mais gol”, analisou o treinador.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Eduardo Coudet

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Eduardo Coudet

Pela Libertadores, a fase é diferente, a equipe garantiu a vaga na semifinal, após duas vitórias em cima do Bolívar-BOL e agora encara o Fluminense. Agora o Internacional enfrenta o São Paulo, em casa, na quarta-feira (13), às 21h30, pela 23ª rodada do Brasileirão