No último sábado (2), o Internacional empatou com o Goiás em 0 a 0, no Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Colorado está na 12ª colocação com 26 pontos conquistados, cinco a mais que o Santos primeiro colocado do Z4.
A fase do clube gaúcho no Brasileirão não vem sendo das melhores, estando a dez jogos sem vencer, o que vem preocupando os torcedores. Em entrevista coletiva após a partida, Eduardo Coudet ‘cravou’ o motivo do jejum de vitórias do Inter, e serviu como um recado para o ataque, ou seja, Enner Valencia e cia.
“Faltou precisão e mais finalização. Chutes mais rápidos e cruzamentos. Temos uma sequência longa que incomoda, mas sempre tentamos as coisas boas. Quarto jogo seguido que o time não sofre gols. Temos que gerar mais na frente e fazer mais gol”, analisou o treinador.
- Para Valencia e cia: Coudet analisa jejum de vitórias no Internacional e dá recado para o ataque
- Foi confirmado agora pouco: Situação de Pedro Henrique é atualizada e jogador vira desfalque
- Ele disse isso após o jogo, repercutiu: Comentário de Jorge Sampaoli sobre situação de Pedro BOMBA no Flamengo
- Não dá pra acreditar que ele disse isso: Comentário de Bruno Lage sobre JP Galvão causa FÚRIA na torcida do Botafogo
- “A cobrança é muito grande”; Edílson analisa clássico contra o Palmeiras e deixa recado sobre Luxemburgo
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Eduardo Coudet
Pela Libertadores, a fase é diferente, a equipe garantiu a vaga na semifinal, após duas vitórias em cima do Bolívar-BOL e agora encara o Fluminense. Agora o Internacional enfrenta o São Paulo, em casa, na quarta-feira (13), às 21h30, pela 23ª rodada do Brasileirão
#GOIxINT| 0-0 | 2T | 53' - Partida encerrada. Inter empata sem gols com o Goiás e chega aos 26 pontos na tabela do @Brasileirao. Colorado volta a campo no próximo dia 13, no Beira-Rio, contra o São Paulo. 🇦🇹 #JuntosSomosInter 📻 internacional.com.br/radiocolorada