O Botafogo vem de uma excelente vitória sobre o Internacional no Campeonato Brasileiro, de virada, por 3 a 2. A equipe saiu perdendo por 2 a 0 e passou quase o jogo todo com um homem a menos, mas foi valente e foi buscar a virada. Agora, o Glorioso vira a chave e foca as atenções no clássico contra o Fluminense, na próxima rodada.
Mas outro assunto veio à tona na torcida, o mercado da bola. Em entrevista ao “Charla Podcast”, o volante Souza, ex-São Paulo, que atualmente joga no Besiktas, revelou uma recente sondagem do Fogão. “O Botafogo, semanas atrás, procurou, mas meus empresários nem me passaram, porque não penso em voltar. Se tivesse que voltar, seria para o Vasco. Falei “agradece lá”, porque é um grande clube, está se reestruturando, o que é legal. Espero que Botafogo e Vasco voltem a brilhar“, disse.
Possibilidade de retornar ao Brasil
Além disso, o atacante comentou sobre um possível retorno ao futebol brasileiro. “Estou feliz no Besiktas, com 33 anos, só voltaria se conseguisse dar algo em troca. Não voltaria para ganhar dinheiro, para isso estou lá fora. Voltaria para dar retorno, cheguei ao clube muito cedo, queria contribuir de alguma forma. Não é o momento, não quero voltar agora ao Brasil”, afirmou.
Souza está com 33 anos e na atual temporada, participou de 40 partidas, onde balançou as redes em cinco oportunidades. Sobretudo, o Botafogo volta a campo no próximo domingo em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde tem o clássico diante do Fluminense pela frente. A partida está marcada para domingo (26), às 16h, no Nilton Santos.