Na última sexta (8), Fernando Diniz entrou em campo para o seu primeiro compromisso pela seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. E o treinador começou sua trajetória com o pé direito. Sob o seu comando, a equipe Canarinha goleou a Bolívia por 5 a 1 em pleno Estádio Mangueirão, no Pará.
O treinador é um dos representantes do time das Laranjeiras nesta nova fase da Pentacampeã. Além disso, ele também convocou o volante André e o zagueiro Nino para esses dois primeiros compromissos rumo ao próximo mundial, e não deixou de comentar sobre a presença dos atletas do Tricolor.
“É muito bom tê-los aqui, a gente trabalha junto no Fluminense. Mas não é essa a maior importância que eles têm aqui. Importância como os outros, com a qualidade que têm, de integrar o grupo da Seleção. Ganhar seu espaço, cada um do seu jeito”, detalhou o comandante
Leia mais: Brilhou e desabafou: Neymar não perde tempo e manda RECADO a Diniz após quebrar marca na Seleção
Contudo, no primeiro desafio marcado pela goleada nenhum dos dois foram acionados pelo treinador. Agora, a seleção enfrentará o Peru, nesta terça-feira (12), e quem sabe ambos podem ter a chance de provar porque foram convocados.