O São Paulo foi a campo nesta quinta (5) com um time praticamente composto de reservas e acabou tropeçando diante do Everton, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe paulista não teve um bom desempenho e acabou deixando dois pontos escaparem.

No entanto, um jogador preferiu enxergar o lado positivo do empate fora. Trata-se do atacante Rigoni que fez questão de analisar brevemente a partida e valorizar o ponto conquistado. “Partida difícil, era importante somar aqui. Agora temos uma partida em casa para podermos classificar. Os sete pontos fora de casa foram muito importantes para nós”, afirmou o camisa 7.

Embora tenha conquistado um ponto importante que pode ajudar no futuro da equipe na competição, o Tricolor Paulista não teve muitos motivos para comemorar. Os comandados de Ceni tiveram dificuldades ofensivas e defensivas e só não foi derrotado pela boa atuação do goleiro Jandrei.

Via: São Paulo FC

Com o ponto conquistado nesta quinta (5), o Tricolor chegou aos 10 pontos e segue na ponta do Grupo D da Sul-Americana. Se vencer o duelo da próxima rodada, diante do Jorge Wilstermann, no dia 19 de maio, no Morumbi, o time garante a classificação para as oitavas de final. “Vamos trabalhar muito bem nos dias seguintes. Que a gente possa voltar a fazer bons jogos”, pontuou o atacante do Tricolor. O próximo compromisso do São Paulo será no domingo (8) contra o Fortaleza, às 19h, no Castelão, pela quinta rodada do Brasileirão.