Vitória crucial dentro de casa

Na noite da última quinta-feira (2), o Botafogo venceu mais uma partida na temporada de 2024. Em duelo realizado no Nilton Santos, o Glorioso contou com um gol de Carlos Eduardo para bater o Vitória por 1 a 0, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Todavia, mesmo com o triunfo, a torcida do Fogão ficou ‘maluca’ com Artur Jorge. Isso porque, o comandante decidiu entrar em campo com o famoso mistão e assim, não aproveitou o mando de campo para aplicar um placar mais elástico.

Volante foi criticado no Glorioso

Ainda citando o embate diante do Leão, além da pressão contra o treinador, um jogador do time carioca não convenceu e foi ‘rasgado’ pela torcida do Fogo nas redes sociais: trata-se do meio-campista Patrick de Paula, que é ex-Palmeiras.

Sendo assim, os seguintes comentários contra o jogador estão bombando na web (SIC). “Nossa equipe só não venceu por mais porque o Patrick de Paula é um peso morto que acabou com nosso meio durante 60 minutos”. “Ele está fora de ritmo, não pode ser titular”.

“O atleta não possui qualquer condição de atuar, fica andando em campo, tem que ser banco”. “Ele precisa correr atrás do seu espaço, até porque, jaja Allan está chegando por aí”. “O jovem está mal demais, precisa mudar sua postura dentro de campo”.

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco de Júnior Santos e seus companheiros está no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (5), dentro de casa, o Maior do Rio encara a equipe do Bahia, às 18h30, pela quinta rodada do torneio.

Um provável escalação do Alvinegro Carioca para encarar o Esquadrão de Aço deve ter as seguintes peças: John; Damián Suárez (Ponte), Halter, Bastos e Hugo (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino (Jeffinho); Eduardo e Júnior Santos. 

Torcida maluca com meio-campista