O Atlético Mineiro vem de uma vitória sobre o Patrocinense pelo placar de 2 a 1 e dessa forma, garantiu a classificação para a próxima fase do Estadual. Agora, o Galo vira a chave e foca as atenções em outra competição: Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (22), a equipe fará sua estreia diante do Carabobo, fora de casa.

Para esta partida, o técnico Eduardo Coudet tem desfalques para escalar o time. A principal ausência é Hulk, um dos principais jogadores do time, que testou positivo para Covid-19 e dessa forma, não poderá entrar em campo. Além deles, outros dois atacantes estão fora de combate: Eduardo Vargas e Pavón, ambos suspensos.

Provável escalação

Nos demais setores, o comandante não terá problemas para escalar a equipe. Ademir e Sasha brigam pela vaga de Hulk, mas o mais provável é que o camisa 18 seja titular. De acordo com o GE, a provável escalação do Galo para a estreia na competição tem: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Eduardo Sasha (Ademir) e Paulinho.

Leia mais: “Sabemos que do outro lado também”; Paulinho projeta duelo contra Carabobo e mantém os pés no chão

Via: Galo TV

Sobretudo, a partida de ida entre as equipes pela pré-Libertadores está marcada para às 21h30, no Estádio Olímpico de La UCV. O confronto de volta será realizado na semana seguinte, na quarta-feira (1), às 21h30, no Mineirão. Vale lembrar que a regra do gol fora não existe mais em competições da Conmebol, dessa forma, qualquer empate no placar agregado será decidido nos pênaltis.