Mais saídas com a venda da SAF
Após a vitória do Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Vitória no Mineirão, dois nomes importantes se despediram do clube: Paulo Autuori e Paulo André. Ambos integravam a gestão da SAF de Ronaldo, que está prestes a ser vendida ao empresário Pedro Lourenço.
Paulo Autuori, que ocupava o cargo de diretor técnico, fez um pronunciamento emocionado, agradecendo à equipe técnica, aos dirigentes, aos jogadores e ao corpo técnico pela convivência e respeito durante sua passagem pelo clube.
“A todos vocês aí, pelo respeito que a gente sempre teve ao longo, alguns com mais tempo, outros mais jovens, mas como todos sabem eu não tenho rede social, qualquer um que tem aí é fake, não acredito, por isso eu estou fazendo meu pronunciamento aqui, sem perguntas por favor”, iniciou Autuori.
“Da mesma maneira quando eu entrei com o Seabra no final do ano, se vocês se lembram eu utilizei ali algumas palavras para explicar o porquê que eu havia aceitado o plano todo, sabe que eu já não quero mais ser treinador de futebol no Brasil. Lealdade às pessoas e fidelidade ao projeto. Lembram disso? Então, eu gostaria de repetir nesse momento, lealdade às pessoas, fidelidade ao projeto”, completou o dirigente.
Sua saída foi comunicada após a coletiva de Seabra. Vale destacar que Autuori chegou a assumir interinamente como técnico do Cruzeiro na reta final da temporada passada.
Paulo André também fora
Por sua vez, Paulo André, recém-nomeado diretor de futebol, também se despediu do elenco celeste no vestiário após o jogo, recebendo aplausos da cúpula da SAF.
Sua saída já havia sido antecipada pelo portal Deus me Dibre e posteriormente confirmada pelo ge. Essas despedidas marcam um momento de transição no Cruzeiro, com mudanças na gestão e perspectivas de novos rumos sob a nova direção.