Balanço da temporada
O Vasco conseguiu superar as dificuldades e terminou o Brasileirão Betano, na 10ª colocação com 50 pontos e garantiu a classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana. A diretoria agora está focada no planejamento para a temporada 2025.
O torcedor esperava mais do clube que mesmo com os desafios extra campo conseguiu fechar com alguns nomes de peso, mas que acabaram não conquistando muito espaço ou não tendo o desempenho desejado. Apesar disso, a equipe conseguiu terminar o ano em condições melhores que na temporada anterior.
Paulo Henrique que foi um dos destaques da equipe optou por valorizar as conquistas da equipe que conquistou a classificação na Sul-Americana. Para o jogador a temporada da equipe é positiva apesar de não ter conquistado as metas que foram estabelecidas nos bastidores.
“Acho que foi uma temporada bem positiva. Claro que almejávamos coisas maiores dentro do ano. Porém, conseguimos chegar a uma semifinal de Copa do Brasil e tivemos um desempenho relativamente bom no Campeonato Brasileiro. É claro que poderíamos ter brigado por uma vaga direta na Libertadores, mas oscilações acontecem durante o ano. Então acho que o balanço foi positivo e temos muitas coisas para colher no ano que vem”, disse Paulo Henrique, à ‘Vasco TV’.
Falhas da equipe
Apesar disso, o jogador reconheceu que o Gigante da Colina cometeu algumas falhas durante a temporada e que precisa ter ambições maiores para a próxima temporada. “Acho que muitos erros pontuais que tivemos em momentos decisivos no ano, na Copa do Brasil.”, declarou o jogador antes de prosseguir:
“No Brasileiro também tiveram alguns momentos que poderíamos ter vencido partidas ou até buscado o empate em determinados jogos e foram erros pontuais da nossa equipe e acabaram nos custando muitos pontos e até a classificação. Então acho que temos de melhorar esses pontos para no ano que vem almejar coisas maiores”, declarou.
De olho em 2025
Veja também
Vasco toma atitude para contar com David Luiz, ex-Flamengo, em 2025
Paulo Henrique completou mandou um recado aos vascaínos desejando que o próximo ano traga grandes frutos para a equipe e a torcida. “Que ano que vem a gente possa colher grandes frutos dentro do clube, que todos possamos ser muito felizes no ano de 2025.”, concluiu.