Problema com o argentino
Cristian Pavón foi desfalque no empate do Grêmio com o Fluminense em 2 a 2, na última rodada do Brasileirão Betano. O argentino não viajou para o Rio de Janeiro por causa de um desconforto muscular.
Nesta quarta-feira (6), o camisa 21 não treinou com o restante do elenco comandandado por Renato Portaluppi. O jogador passou por exames médicos, que não constataram nenhuma lesão, segundo informação do site Portal do Gremista.
Pavón será reavaliado amanhã (7), para ver se terá condições de jogo para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, não há otimismo com a presença do atacante dentre os relacionados.
A diretoria gremista começa a pensar em uma saída antecipada do argentino, recentemente foi divulgado pelo jornalista Gabriel Borba, que o atleta vem demonstrando sinais de desmotivação e pouco comprometimento.
RS – PORTO ALEGRE – 17/04/2024 – BRASILEIRO A 2024, GREMIO X ATHLETICO-PR – Cristian Pavon jogador do Gremio durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Mais uma baixa
Além dele, outra baixa é Walter Kannemann, que foi desfalque do Tricolor Gaúcho nas últimas partidas, e recentemente revelou dores no quadril. O veterano irá passar por uma nova cirurgia no local.
De acordo com o jornalista Diego Torbes, que o cobre o dia-a-dia do Imortal, Kannemann só retorna em 2025. “Será uma videoartroscopia no quadril direito, para tratamento de uma síndrome do impacto femoro-acetabular. O defensor foi submetido ao mesmo tratamento em dezembro de 2021.”, disse.
Veja também
Grêmio de Portaluppi é avisado sobre punição de defensor no STJD antes de enfrentar o Palmeiras
O Grêmio retorna a campo diante do Palmeiras na próxima sexta-feira (8), no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. O Alviverde está na segunda colocação da competição com 61 pontos conquistados.