Na noite da última segunda-feira (25), o Vasco da Gama voltou deixar claro que não está para ‘brincadeira’ e mostrou novamente toda sua força pelo Brasileirão de 2023. Desta vez, foi o América-MG que não conseguiu segurar o embalo do Gigante da Colina e sofreu o revés pelo placar de 1 a 0, Jair estufou as redes do adversário nos minutos finais. Com o triunfo, a equipe carioca saiu da temida zona do rebaixamento.
Todavia, mesmo com o belo triunfo ainda sendo ‘festejado’ nas alamedas do time carioca, nesta sexta-feira (29), outro assunto voltou a ganhar os holofotes entre os torcedores: trata-se da surpresa com a “recente” contratação de Dimitri Payet. Sobre o tema em questão, muitos adeptos ainda estão em êxtase com o fato e aproveitaram para ‘cutucar’ um cria (SIC).
“O francês poderia fazer fortuna no mundo árabe mas preferiu vir para o Vasco da Gama, que não tem nada a ver com ele. Coutinho, dito vascaíno, prefere jogar no Catar, com meia dúzia de gatos pingados na arquibancada”.
“Philippe está de brincadeira, poderia muito bem ter voltado para o nosso elenco e estar brilhando com Vegetti e cia”.
“Payet mostrou que ainda quer jogar em liga de bom nível, já o cria evidenciou que praticamente largou sua carreira”.
Sobretudo, voltando o papo para o restante do BR23, agora, o escrete de Vegetti, Payet e cia terá um jogo de seis pontos na próxima rodada. Domingo (1), o time encara a equipe do Santos, na Vila Belmiro, às 16h, em duelo válido pela 25ª rodada. Um resultado positivo na Baixada será crucial para as pretensões de Ramón Díaz e seus comandados no torneio.