Atuação de gala de Payet
O Vasco venceu o Bahia, por 3 a 2, jogando em São Januário, pelo Brasileirão Betano. Contudo, o que mais chamou a atenção nessa partida foi a atuação de Dimitri Payet, que marcou dois gols na partida e foi decisivo para o resultado final.
Com isso, após a partida, o camisa 10 levou o prêmio de melhor em campo, mas não ficou com ele. Isso porque, no vestiário, Payet deu o prêmio para o jovem Rayan, que agradeceu o francês em suas redes sociais.
“Obrigado, Payet, por me dar o troféu de craque do jogo que você ganhou. Vou guardar esse presente com muito carinho. É uma honra aprender e jogar com você e com essa camisa que eu amo tanto”, disse o jovem em sua conta no Instagram.
Afastando os rumores de saída
Apesar de Payet já declarar que está feliz no Vasco, surgiram rumores na última semana de que ele poderia sair do Cruz-Maltino antes do fim de seu contrato. Entretanto, após a partida, seu companheiro de equipe, Puma Rodríguez, tratou de acalmar a situação do francês.
“Saiu uma notícia na última semana que ele ia sair do Vasco. Ele disse pra gente que fica”, disse o lateral do Vasco após a vitória dos cariocas diante do Bahia, em São Januário.
Payet em ação com a camisa do Vasco, diante do Bahia, pelo Brasileirão Betano. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fim de temporada decisivo
Com a eliminação na semifinal da Copa Betano do Brasil, para o Atlético-MG, o Vasco tem no Brasileirão o único caminho para uma vaga na Libertadores. Assim, o time de Rafael Paiva vem de duas vitórias seguidas, e subiu para a nona colocação, com 43 pontos.
Por fim, a próxima partida do Gigante é o clássico contra o Botafogo. Para encarar o líder da competição, o time de Rafael Paiva deve contar com o retorno de Philippe Coutinho. Do outro lado, o Botafogo tem uma partida importante, que pode definir sua classificação para a final da Copa Libertadores, no Uruguai, contra o Peñarol.
Veja também
Puma 'causa' no Vasco e revela decisão de Payet: "Disse pra gente"