Ele está voltando?
Vivendo uma boa fase atualmente, o Fortaleza pode contar com um retorno em breve. Trata-se de Calebe, que está no DM desde março devido a um edema muscular na coxa direita. Contudo, a informação da sua volta foi relatada por ninguém menos que o cartola do Tricolor.
Em entrevista concedida ao Esportes do POVO da Rádio O POVO CBN, Marcelo Paz, CEO da SAF do Leão, detalhou que a recuperação do meia. Segundo ele o processo deve ser concluído em breve e elogiou seu comprometimento durante essa fase difícil.
“A gente tem que estar no limite da performance o tempo todo. Esse limite leva, muitas vezes, à exaustão física e lesões […] O Calebe evoluiu muito, está bem próximo de um retorno. O Calebe é um trabalho específico”, relatou
Veja também
Lucero prevê desafio para o Fortaleza enfrentar o CRB: “São jogos difíceis”
Dois meses fora
O camisa 10 é considerado referência técnica no elenco comandado por Vojvoda. No entanto, o mesmo não joga desde a ida das finais do Cearense, quando entrou aos 13 minutos da segunda etapa e deixou o campo chorando.
Além disso, é preciso enfatizar que Calebe até entrou em período de transição, mas sentiu durante as atividades no CT e voltou ao DM. Contudo, Marcelo Paz ressaltou que não faltou comprometimento do meio-campista no período, que tem treinado até em sua própria casa para retornar melhor.
Calebe ainda pode contribuir no Fortaleza?
Calebe ainda pode contribuir no Fortaleza?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Um grande garoto, muito focado, muito do bem [..] Aproveito esse espaço para encher a bola do Calebe mesmo porque ele tem se dedicado muito, sofreu com essas lesões. É importante ver os últimos anos dele. Ele jogava poucos jogos por ano. Aí ano passado, no Fortaleza, ele teve uma minutagem muito alta, jogou muitos jogos e talvez isso tenha pesado um pouco na questão muscular dele”, começou dizendo. .
Completou, posteriormente: “Estamos fazendo um trabalho em parceria com ele, com a família e muito em breve ele vai voltar vai estar nos ajudando”. Desde que se juntou ao Tricolor, o meia não entrou em campo em 34 partidas devido a lesões e só completou atuou durante os 90 minutos em dois jogos. Porém, apesar de não engrenar uma sequência na equipe, ele possui oito gols e nove assistências em 65 oportunidades sendo decisivo em momentos importantes para o Fortaleza.