O Internacional finalmente encerrou o jejum de vitórias no Brasileirão. Jogando diante do São Paulo, no Beira-Rio, o Colorado bateu o Tricolor de virada pelo placar de 2 a 1 e dessa forma, subiu para a décima colocação na tabela com 29 pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Dalbert.
O lateral foi recém contratado pela direção do time gaúcho e a expectativa é de que ele possa estrear em breve na equipe. Em sua apresentação oficial, ele deixou claro que está recuperado de lesão e pronto para jogar, o atleta foi regularizado no BID. Porém, a chegada do jogador gerou ‘influência’ em um dos jovens da base, que pediu pra sair e não jogará mais pelo Colorado.
Pediu para deixar o Colorado
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, após a chegada de Dalbert, o jovem lateral-esquerdo Rangel pediu para deixar o Clube devido a falta de perspectiva no plantel profissional. Segundo a fonte, o atleta será negociado com o futebol do exterior (clube e valores não foram revelados) e o Inter manterá uma porcentagem de venda futura.
Rangel tem apenas 19 anos e sequer estreou pela equipe principal do Internacional. Por outro lado, pelo Sub-20, o atleta possui excelentes números. Ele atua como um lateral-esquerdo mais ofensivo e na atual temporada, participou de 23 partidas pelo Colorado, balançou as redes em seis oportunidades e contribuiu com mais uma assistência.