O São Paulo sofreu novamente com o ‘trauma’ do segundo tempo e perdeu a oportunidade de derrotar o rival Palmeiras no Morumbi. A equipe vencia por 1 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, até que Gustavo Gómez e Murilo marcaram os gols da virada. Mas outro assunto chamou a atenção da torcida são paulina, Calleri.
Em entrevista ao jornalista André Hernan, o atacante Lucas, revelado em Cotia e atualmente no Tottenham, revelou que o argentino pediu para que ele retornasse ao Morumbi. “O Calleri pediu pra eu voltar (pro São Paulo). Ele é um monstro de jogador, eu, como são-paulino, admiro muito. O dia que eu voltar, se ele ainda estiver aqui, seria muito bacana essa parceria”, afirmou.
Possibilidade de retornar
Além disso, Lucas afirmou que já pensou várias vezes em retornar, principalmente para ser treinado por Rogério Ceni. “Já pensei várias vezes (voltar pro São Paulo e o técnico ser Rogério Ceni). Sendo sincero, isso me balança muito. Pelo carinho e amor que tenho pelo São Paulo e pela admiração com o Rogério. Admiro ele como jogador, treinador e pessoa”, acrescentou.
Após a derrota para o Palmeiras, o São Paulo caiu para a nona colocação na tabela do Brasileirão com 18 pontos somados. Agora, o Soberano volta a campo nesta quinta-feira (23) e novamente, encara o rival, mas desta vez, pela Copa do Brasil. A partida está marcada para às 20h, no Morumbi. Logo após, enfrenta o Juventude no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (26), também no Morumbi.