Vasco da Gama

Pedrinho faz movimentação importante para garantir permanência de meio-campista do Vasco

Atitude do presidente e ídolo do Vasco da Gama fez a diferença nos bastidores

Pedrinho, presidente do Vasco
© Fernando Moreno/AGIFPedrinho, presidente do Vasco

Família foi crucial

Depois de muito tempo, Dimitri Payet fez um excelente jogo com a camisa do Vasco da Gama. O astro francês estava em uma má fase nítida e, após enfrentar o Bahia, marcou dois gols, afastando a “zica”.

Coincidência ou não, isso tudo aconteceu após ele conversar com a diretoria vascaína para trazer sua esposa e os quatro filhos diretamente da França. Segundo apurado pelo GE, a distância era um fator que estava incomodando e atrapalhando o jogador.

Ainda de acordo com a mesma fonte, quando chegou ao clube, a SAF prometeu arcar com as despesas de passagens aéreas para que a família do atleta viesse ao Brasil. No entanto, o valor acordado era pouco e agora Pedrinho assumiu 100% da responsabilidade.

PUBLICIDADE

Futuro no Vasco 

Como dito acima, Payet vinha de uma sequência ruim de jogos, o que o levou ao banco de reservas, ao lado de Rafael Paiva. No entanto, com as ausências de Coutinho e Vegetti, ele assumiu a responsabilidade e, pela primeira vez desde que chegou a São Januário, marcou dois gols.

Fica agora uma dúvida sobre seu futuro. Ao que tudo indica, ele quer permanecer no Gigante da Colina. O vínculo atual com o clube carioca vai até meados do próximo ano, conforme informado pelo GE. Anteriormente, havia muita insatisfação de ambas as partes, mas após a última partida, isso desapareceu.

Payet jogador do Vasco durante partida contra o Bahia no estadio Sao Januario pelo Brasileiro.  Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Payet jogador do Vasco durante partida contra o Bahia no estadio Sao Januario pelo Brasileiro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Diante disso, é provável que Payet, de fato, permaneça no Vasco e renove seu contrato por algum tempo. O lateral do time, Puma Rodríguez, cravou a permanência do meia francês:

“Ele estava feliz nesta semana. Falou para nós que iria seguir. Ele é um jogador muito importante e creio que para nós isso é muito bom “, disse, Puma Rodríguez na zona mista. Agora, o Vasco foca suas atenções no clássico contra o Botafogo, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano, na terça (5), no Nilton Santos. 

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vasco toma atitude 'bombástica' e vai contratar camisa 10 para substituir Payet
Mercado da Bola

Vasco toma atitude 'bombástica' e vai contratar camisa 10 para substituir Payet

Veja o que acaba de ser confirmado sobre Payet; é inacreditável
Times

Veja o que acaba de ser confirmado sobre Payet; é inacreditável

Futuro de Payet está indefinido no Vasco da Gama
Vasco da Gama

Futuro de Payet está indefinido no Vasco da Gama

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo