Pedro Henrique fala sobre o Furacão
Ex-zagueiro do Athletico-PR, Pedro Henrique defende as cores do Bragantino na atual temporada. No entanto, em entrevista ao GE, ele falou sobre sua saída do Furacão.
“Muito feliz pelo que fiz e construí no Athletico. Ganhei títulos e sou grato por tudo o que o clube fez por mim. Me fez um ser-humano melhor, sem dúvida nenhuma. Deixei amigos que torço muito, e sigo também na torcida pelo Athletico”, disse o zagueiro.
“Não ficou mágoa nenhuma, sempre joguei muito aberto com o presidente e com o Márcio Lara, que estava à frente da negociação, e depois com o Mazucco. Fui aberto, verdadeiro, como sempre”, completou.
Pedro Henrique afirma não ter mágoas
As negociações entre o jogador e a equipe paranaense se arrastaram por meses. No entanto, as partes não chegaram a um acordo. O contrato do jogador terminava no final de 2024.
Sem um acerto, o jogador poderia negociar e assinar um pré-contrato com qualquer time, saindo de graça ao fim do seu vínculo. No entanto, o Bragantino sinalizou interesse e a negociação foi concretizada.
Sente falta de Pedro Henrique?
Sente falta de Pedro Henrique?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Apesar de todos os pesares, o defensor afirmou que só tem bons sentimentos: “Não guardo mágoa e sei que o clube também não. Ficam as lembranças das coisas boas. Agradeço ao Athletico por abrir portas”, disse o jogador.
No Athletico-PR, Pedro Henrique chegou em 2019, após ser emprestado pelo Corinthians. Em 2020 retornou de forma definitiva, onde permaneceu por cinco anos.
Veja também
Cuca explica retorno de Di Yorio ao Athletico após afastamento: "tem treinado bem"