Empate bem decepcionante na estreia

É de conhecimento geral que na última terça-feira (2), o Corinthians titubeou em mais uma partida da temporada. Na estreia da Copa Sul-Americana, o Alvinegro jogou mal e ficou no empate por 1 a 1 contra a equipe do Racing, do Uruguai.

Agora, na próxima rodada, os comandados de António Oliveira enfrentarão o Nacional, do Paraguai, em casa. Vale frisar que o Time do Povo precisa desse triunfo na Arena, para assim, seguir sonhando com o primeiro lugar do grupo e uma vaga nas oitavas.

Ponta com moral nos bastidores

Todavia, mesmo com foco total na Sula, neste domingo (7), outro assunto está agitando as alamedas do Bicampeão Mundial: trata-se do início promissor do atacante Pedro Henrique. Ele chegou recentemente e já vem ganhando moral nos bastidores.

Vale lembrar que o ponta foi contratado pelo time paulista em 16 de fevereiro e, durante o pouco tempo de clube, já causou uma boa impressão na torcida. Agora, o comandante já considera dar uma maior minutagem para o camisa 15.

Até aqui, o ex-Internacional disputou sete jogos com as cores do Alvinegro (contando amistosos). O atleta, entretanto, foi titular apenas duas vezes e saiu do banco nas outras cinco oportunidades. A avaliação é que o ‘velocista’ pode virar titular.

Leia mais: Situação de lesões de Palácios e Maycon vem a tona no Corinthians

Voltando o papo para a Sula, um provável time de António Oliveira contra o Nacional deve ter: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Breno Bidon) e Rodrigo Garro; Romero (Pedro Raul), Wesley e Yuri Alberto.

Vale lembrar que no setor central, havia uma expectativa pela titularidade do jovem Breno Bidon, todavia, a informação é de que Fausto Vera vem treinando no setor e novamente deve ser o escolhido para atuar junto com Raniel e Rodrigo Garro.

Torcida disparou sobre o ponta