Não curtiu
O Cruzeiro conseguiu superar a goleada do Bahia por 4 a 1 e voltou a conquistar três pontos na última quarta (26). Na ocasião, o time superou o Athletico por 2 a 0 e agora quer emendar uma sequência de resultados positivos para se manter próximo do G4.
No entanto, ainda em relação a partida contra o Tricolor Baiano, um fato não agradou nem um pouco o novo dono da SAF da equipe Celeste: mais uma expulsão de Marlon.
Em entrevista à Itatiaia, Pedro Lourenço gestor da Sociedade Anônima de Futebol fez questão de deixar claro que não permitirá a imprudência dos atletas do clube celeste.
Veja também
Desejado pelo Cruzeiro, Gabigol recusa proposta de renovação com o Flamengo
Palavras do mandatário
“O que eu peço a eles é isto. Eu não quero ver jogador machucando o adversário. Não quero ver jogador sendo expulso e prejudicando os colegas dele de trabalho. Lógico que existem necessidades. Não ser expulso no meio-campo sem necessidade. Isso eu não vou permitir no Cruzeiro”, afirmou.
Ainda de acordo com Pedro, a diretoria da Raposa está trabalhando ao máximo para proporcionar conforto ao elenco. No entanto, para o empresário, os jogadores têm que fazer a parte deles.
O Cruzeiro está acertando nas contratações para temporada?
O Cruzeiro está acertando nas contratações para temporada?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Eu trabalho duro, levanto cedo. Quero que todos tenham responsabilidade com o que eles carregam com a torcida. Eles têm que fazer a parte deles. Se um jogador é expulso, como tivemos um jogador expulso duas vezes, prejudica todo o grupo”, começou dizendo.
“Fica difícil. Cada um tem que fazer sua parte. A minha eu vou fazer. Eles têm que fazer a parte deles”, concluiu, posteriormente.