Dias de ‘folga’
Após uma fase perdendo muitos jogadores devido a lesões, o Flamengo vai ganhar cerca de 14 dias de folga até a próxima partida. Isso por conta da Data Fifa, onde as seleções irão jogar.
Dentre elas, o Brasil, que vai encarar o Equador, na sexta-feira (6), e o Paraguai, na terça (10). Um dos jogadores que vinha se recuperando de lesão, mas já está servindo a amarelinha, é o atacante Pedro.
Reencontro com Dorival
O ídolo Rubro-Negro reencontrou com Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos em 2022, quando o treinador comandou o Flamengo, conquistando Copa do Brasil e Libertadores.
Em entrevista coletiva, o camisa 9 do Mais Querido pediu apoio ao técnico e relembrou o início da passagem de Dorival no Flamengo, onde as coisas não começaram tão bem, mas logo se encaminharam.
Aceitaria Dorival no Flamengo novamente?
Aceitaria Dorival no Flamengo novamente?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Ele chegou ao Flamengo em um momento onde não vinha tendo sequência de jogos e foi importante para ele me ajudar muito. Espero que aqui na Seleção possamos ter um mesmo ciclo vitorioso, como tivemos no Flamengo. O Dorival venceu por onde passou e aqui não será diferente. Estar na Seleção após o nascimento das minhas filhas é especial e não é fácil. São bem novinhas, mas é gratificante e vou dar o melhor também por elas.”, iniciou.
Veja também
Tite aponta "motivo" da derrota do Flamengo para o Corinthians: "Isso está afetando"
“Foi muito bom esse reencontro não só com ele, mas com toda a comissão. Espero que seja mais um ciclo vitorioso. Ainda não tivemos esse papo sobre time, chegamos ontem e foi um dia muito corrido. Estou feliz por estar aqui, espero que possamos fazer um grande trabalho e levar a Seleção a conquistar grandes coisas”, concluiu.
Grandes treinadores
Ainda assim, o craque do Mengão falou sobre o trabalho entre Tite, ex-técnico da seleção e atual do Flamengo, e Dorival. Desse modo, Pedro não poupou elogios.