O Flamengo está em busca de reforços e isso não é novidade para ninguém, inclusive há muita pressão da Nação Flamenguista para que o Mais Querido consiga avançar por novidades. O vice-presidente de futebol do CRF, Marcos Braz, tomou as rédeas da situação e recebeu lobby para fechar com camisa 5 de 21 anos.

Alejandro Mancuso é ex-jogador do Mengão, onde marcou cinco gols nos anos 90, além de ter presenciado 37 vitórias, 18 empates e 11 derrotas em 66 duelos defendendo as cores do Manto Sagrado. O ex-jogador contou de uma ligação recebida e nela quem estava falando era o VP de futebol do Fla, o Braz.

Braz pediu a Mancuso indicação sobre um volante. Prontamente, o hermano deixou escapar uma oportunidade de negócio ao dirigente e indicou quem poderia ser o escolhido. O Vasco da Gama é outro interessado na joia de 21 anos, nascida em Buenos Aires, na Argentina. A recomendação também chegou no CT Ninho do Urubu.

O ex-atleta do time da Gávea revelou o seguinte em bate-papo que teve com a Rádio La Red: “Há dois dias atrás o vice-presidente do Flamengo me ligou perguntando sobre volante e eu disse a ele pra olhar para o Santiago Hezze, do Huracán”, destacou, fazendo o assunto repercutir em vários perfis dedicados aos bastidores do que acontece de melhor no centro de treinamento.

Santiago Hezze é avaliado pelas projeções do site Transfermarkt em 5,5 milhões de euros (em torno de R$ 30 milhões na cotação atual), além de contrato válido até dezembro de 2024 em solo argentino. Na atual edição do Campeonato Argentina, ele soma um gol em uma partida disputada pela competição nacional.