Após a derrota na Copa do Brasil para o Flamengo por 2 a 0, neste domingo (30), o Grêmio volta a campo. Buscando um triunfo para seguir ‘vivo’ em busca do título do Brasileirão, o Imortal encara o Goiás, fora de casa, em partida que será válida pela 17ª rodada do torneio nacional. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Diego Costa.
O atacante está livre no mercado após deixar o Wolverhampton, da Inglaterra. A passagem por lá não foi boa, em 25 partidas disputadas, o centroavante marcou apenas um gol. Na última sexta-feira (28), surgiu a notícia de que o Vasco estava interessado no atleta, mas neste sábado (29), ao que tudo indica, o Tricolor Gaúcho entrou na parada.
Pegou todo mundo de surpresa
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fabio Azevedo, o Grêmio também fez uma proposta pelo centroavante. “Acabo de receber a seguinte informação: Diego Costa recebeu propostas do Vasco e Grêmio. Jogador aguarda uma proposta do futebol árabe e vai esperar até o dia 2/8 para responder. Se algo acontecer antes é porque a sondagem árabe não vai virar proposta. Hoje, o Vasco está na frente!”, escreveu o profissional em sua conta oficial do Twitter.
Leia mais: Informação de agora, VAZOU ao Grêmio: Surge notícia de ‘quebrar as pernas’ sobre o futuro de Bitello
Diego Costa já conhece o futebol brasileiro, isso porque em 2021, defendeu o Atlético Mineiro. Foram 19 jogos pelo Galo, cinco gols marcados e uma assistência, participou das conquistas do Brasileirão e Copa do Brasil. Ele está sem clube e poderia chegar ao Grêmio sem custos. Nos próximos dias, o atleta deve definir seu futuro.
Acabo de receber a seguinte informação: Diego Costa recebeu propostas do Vasco e Grêmio. Jogador aguarda uma proposta do futebol árabe e vai esperar até o dia 2/8 para responder. Se algo acontecer antes é porque a sondagem árabe não vai virar proposta. Hj, o Vasco está na frente!