Durante vários anos todos os apaixonados por futebol puderam acompanhar um grande hegemonia no esporte. Com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo jogando na Espanha, foi possível ver o Real Madrid e o Barcelona em uma grande ascensão no mundo, tendo os dois todos anos colecionando títulos e vencendo a Bola de Ouro da FIFA.
Com o passar dos anos, acompanhamos os dois craques mudando de clubes. Com Messi no Paris Saint Germain e Cristiano Ronaldo tendo uma passagem pela Juventus e agora Manchester United, muito se esperava, ainda mais vendo o argentino protagonizando em um dos maiores trios de ataque da história do futebol junto a Neymar e Mbappé.
O grande problema, é que com a enorme expectativa de ver esses dois protagonizando na Europa novamente, tudo foi por água abaixo, isso porque nesta terça-feira (15) Cristiano Ronaldo foi eliminado da Champions League pelo Atlético de Madrid e Messi para o Real Madrid na última semana.
Dessa forma, os dois alcançaram o segundo ano seguido sem conseguir chegar nas quartas de final do torneio europeu. Com a evolução de grandes jogadores como Lewandowski, Benzema e garotos como Vinícius Júnior, Mbappé e Haaland, será cada vez mais difícil ver dois dos melhores da história voltarem a protagonizar no futebol.