Invencibilidade com Ramón Díaz
O Corinthians conseguiu buscar um empate em 2 a 2, contra o Grêmio, jogando na Neo Química Arena. Isso porque o Imortal ficou à frente do placar em duas oportunidades, mas o Timão conseguiu buscar um ponto importante na fuga do Z-4. Os gols do time paulista foram anotados por Yuri Alberto e Garro, já os gremistas foram às redes com Soteldo e Villasanti.
Vale destacar que, com o resultado, o Corinthians segue invicto sob o comando de Ramón Díaz, sendo duas vitórias e um empate. Com isso, o Time do Povo, ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, mas está apenas 4 pontos acima do primeiro time denro do Z-4 e com dois jogos a mais.
Sendo assim, pensando em se distanciar ainda mais dos quatro últimos, o técnico Ramón Díaz finalizou a preparação do elenco corinthiano antes de viajar para enfrentar o Atlético-MG. A partida será realizada amanhã (28), às 19h, na Arena MRV.
Novidades na escalação
Segundo o próprio clube, a atividade se iniciou na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava, com vídeos sobre o adversário. Após uma ativação física executada na academia, o elenco foi dividido em dois grupos. Quem atuou mais de 45 minutos no último jogo fez trabalho de recuperação. Já o restante do elenco realizou jogos em campo reduzido e finalizações.
Entretanto, de olho nos titulares, o Timão deve contar com duas mudanças. Isso porque o zagueiro Cacá tomou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso. Contudo, o elenco Alvinegro conta com os retornos do zagueiro Gustavo Henrique e do volante Alex Santana.
O Corinthians deve brigar contra o rebaixamento até o fim do Campeonato Brasileiro?
O Corinthians deve brigar contra o rebaixamento até o fim do Campeonato Brasileiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, com a ausência de Cacá e a tendência do técnico argentino de manter o esquema com três zagueiros, Gustavo Henrique deve assumir a titularidade. Todavia, a outra mudança fica por conta do retorno de Alex Santana, que deve assumir a vaga de Ryan.
Dito isso, o provável Corinthians para enfrentar o Atlético deve ser: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Gustavo Henrique; Matheuzinho, Raniele, Alex Santana, Rodrigo Garro e Hugo; Romero e Yuri Alberto.
Veja também
Presidente do Corinthians se pronuncia sobre possível contratação de Firmino: "Conversa com torcedores"